terça-feira, 9 de agosto de 2011

Uma aparição enganosa

Eu tinha um irmão ao qual nós amavamos muito. Devido ao alcoolismo, ele desenvolveu cirrose hepática e veio  a falecer. Ele morreu crendo na Palavra tendo aceitado Jesus um pouco antes de seu último suspiro.

Houve uma época em que minha irmã morava sozinha em Maceío. Era numa quitinete. Tudo tinha que ser bem colocado para não tomar espaço desnecessário. A cama ficava atrás do sofá, este servindo como divisão dos dois cômodos e a porta de entrada ficava bem em frente aos dois móveis. e foi nessa época que ela teve uma experiência com o sobrenatural ou mais uma delas.

Certa noite, ela estava deitada na cama, com as costas apoiada na traseira do sofá ficando por cima de um braço e o outro livre. Quando de repente ela sentiu uma presença se aproximando. Seu corpo enregelou, seus cabelos se arrepiaram e ela não conseguiu mais se mover. Embora ela não estava de frente para a porta ela sentiu que o ser se aproximava pelo exterior da quitinete, caminhando bem devagar e se aproximando da porta. Quando a presença chegou bem em frente da porta ela ouviu o tintilar das chaves e o barulho do trinco se abrindo. Alguém estava entrando. O ser dava passos compassados e ela podia ouvir ele se aproximando lentamente. Na sua mente teve a impressão de ser o nosso irmão falecido. Ele apoiou um joelho no sofá, se inclinou por cima dele até conseguir chegar próximo a ela, sua mão fria pegou em seu braço e sussurrou: 'Dinha'.

Nesse momento ela conseguiu recuperar sua força física e bradou forte: O sangue de Jesus tem poder! A mão se recolheu rapidamente e a presença que se parecia com meu irmão foi embora.

No outro dia ela ainda sentia em seu braço no ponto onde ele a toucou um formigamento. Isto mexeu muito com ela. Pois apesar de se parecer com nosso irmão ela sabia que não era ele.

2 comentários:

  1. ate hoje sinto aquela mão gelada em meu braco, se engana quem pensa que o diabo é quente, posso garantir, ele geladíssimo.
    essa historia aconteceu comigo.

    ResponderExcluir
  2. concerteza uma artimhanhã de satanás para tentar enganar ela, mas Deus é fiel...visite-nos http://ministeriosemeandopoder.blogspot.com/

    ResponderExcluir